Ouça: ex-secretário nega ser o mentor da candidatura de Jailce Andrade
26 de Janeiro de 2016 -Maíra LimaDurante entrevista, ex-secretário declarou que não está articulando nada e acrescentou que está preocupado com toda a situação.
 Conhecido como um dos homens fortes do governo Ademar Delgado (PT), o ex-secretário de governo Sérgio Paiva, foi flagrado na última sexta-feira, 22, conversando com o deputado Bira Coroa e o presidente da Câmara de Vereadores Marcelino. A equipe do portal Bahia No Ar registrou o momento exato da conversa e após quase 29 minutos de diálogos, o radialista Roque Santos conversou com exclusividade com aquele que é considerado o principal idealizador da candidatura de Jailce Andrade, ao lado de Djalma Machado e Camilo Pinto, respectivamente secretários de Indústria de Comércio e da Fazenda ao lado de Sérgio Paiva. Questionado sobre a veracidade da informação, Sérgio tratou logo de retirar o rótulo."Isso é só fruto de fofoca se eu fosse mentor de alguma coisa, não tinha saído de minha posição de secretário de governo. Como secretário de governo eu teria muito mais força, para articular tudo, eu fiz a minha opção de sair da prefeitura, porque eu quero me afastar da atividade da prefeitura e da atividade política. Não estou articulando nada e estou ouvindo com preocupação essa situação toda”, declarou.Na oportunidade, o ex-secretário ressaltou que ciúmes e vaidades, estão atrapalhando o processo político em Camaçari e fez uma analogia ao cenário nacional. “Acho que você tem que colocar os interesses do projeto acima dos seus interesses pessoais. Eu vejo sempre Lula que tem profundas divergências com Dilma. Isso tá claro para o Brasil inteiro, mas quando Dilma tá em risco, Lula vai pra cima e defende, porque ele defende o projeto. Eu acho que a linha deveria ser esse encaminhamento", finalizou.Escute a entrevista na íntegra:[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/01/AqpRxNEBlyGDZK4mJcL0q_sKxZdqR0YVa78PzoaPouC2.mp3"][/audio]
Conhecido como um dos homens fortes do governo Ademar Delgado (PT), o ex-secretário de governo Sérgio Paiva, foi flagrado na última sexta-feira, 22, conversando com o deputado Bira Coroa e o presidente da Câmara de Vereadores Marcelino. A equipe do portal Bahia No Ar registrou o momento exato da conversa e após quase 29 minutos de diálogos, o radialista Roque Santos conversou com exclusividade com aquele que é considerado o principal idealizador da candidatura de Jailce Andrade, ao lado de Djalma Machado e Camilo Pinto, respectivamente secretários de Indústria de Comércio e da Fazenda ao lado de Sérgio Paiva. Questionado sobre a veracidade da informação, Sérgio tratou logo de retirar o rótulo."Isso é só fruto de fofoca se eu fosse mentor de alguma coisa, não tinha saído de minha posição de secretário de governo. Como secretário de governo eu teria muito mais força, para articular tudo, eu fiz a minha opção de sair da prefeitura, porque eu quero me afastar da atividade da prefeitura e da atividade política. Não estou articulando nada e estou ouvindo com preocupação essa situação toda”, declarou.Na oportunidade, o ex-secretário ressaltou que ciúmes e vaidades, estão atrapalhando o processo político em Camaçari e fez uma analogia ao cenário nacional. “Acho que você tem que colocar os interesses do projeto acima dos seus interesses pessoais. Eu vejo sempre Lula que tem profundas divergências com Dilma. Isso tá claro para o Brasil inteiro, mas quando Dilma tá em risco, Lula vai pra cima e defende, porque ele defende o projeto. Eu acho que a linha deveria ser esse encaminhamento", finalizou.Escute a entrevista na íntegra:[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/01/AqpRxNEBlyGDZK4mJcL0q_sKxZdqR0YVa78PzoaPouC2.mp3"][/audio]Comentários
Outras Notícias
![INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida [INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237987/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
INSS alerta: 4 milhões de beneficiários precisam fazer prova de vida
29 de Outubro de 2025Foto: Agência GOV
![Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022 [Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237986/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia ocupa 3º lugar no país em diversidade de povos indígenas, mostra Censo 2022
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
![Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia [Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237985/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto quer deixar a CNH mais rápida e até 67% mais barata na Bahia
29 de Outubro de 2025Foto: Ilustrativa / FreePik
![Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador [Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237984/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Babado Novo grava audiovisual “Efeito Verão” em Salvador
28 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia [Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237983/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre mulheres na Bahia
28 de Outubro de 2025Foto: José Cruz / Agência Brasil
![Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC [Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237982/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aplicativo ajuda a reconhecer sintomas e prevenir o AVC
28 de Outubro de 2025Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução Ebserh
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
