Artigos

Caetano diz que o PCdoB fez uma favor a Camaçari ao levar Ademar para o partido

07 de Março de 2016 - Maíra Lima

Na oportunidade, Caetano disse ainda que está trabalhando para construir um projeto novo para a cidade e afirmou que não quer apoio de Ademar.

Luiz caetano  entrevista Durante entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na manhã desta segunda-feira, 07, o deputado federal Luiz Caetano  voltou a fazer novas críticas a gestão do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado e declarou que o PCdoB fez um favor a cidade, ao apoiar o atual gestor  e a pré-candidatura de sua secretária de Governo, Jailce Andrade. “ Não estou preocupado com o PcdoB, acho até que eles deram um presente a Camaçari, por levar Ademar para eles. Eu espero que eles fiquem com Ademar até o final. Fiquem juntos não soltem ele não”, ironizou. Na oportunidade, Caetano disse ainda que está trabalhando para construir um projeto novo para a cidade e afirmou que não quer apoio de Ademar. “ Eu vou construir o novo com Ademar rapaz? Ele foi ingrato com todo mundo. Aquelee prefeito representa hoje o que tem de mais atrasado, as ideias dele são atrasadas. Ele não viajou na onda nova da cidade, do país do mundo, não cosntruiu nada de novo. Eu quero construir com quem tem novas ideias”, disse.    

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121