Artigos

Geddel lidera disputa para o Senado, segundo Ibope

24 de Julho de 2014 - Piatã

De acordo com a pesquisa do Ibope encomendada pela TV Bahia, divulgada na noite desta quarta-feira (23), o candidato a senador Geddel Vieira Lima (PMDB), da chapa do democrata Paulo Souto, lidera as intenções de voto, com 34%.

O postulante governista Otto Alencar (PSD) aparece com 17%. Em terceiro está Eliana Calmon (PSB), com 5% das intenções de voto. Hamilton Assim (PSOL) e Idalba Marins (PEN) ficaram com 1%. Os votos brancos e nulos somam 19%.

Na pesquisa espontânea do Ibope, Geddel ainda aparece em primeiro, com 11%, contra 6% de Otto e 1% de Eliana. Nesta modalidade de pesquisa, 63% dos entrevistados afirmaram não saber em quem votar.

"Confirmamos que na medida em que o candidato do governo for conhecido, entendendo que é sócio, cúmplice da falência da segurança pública, da regulação da saúde, que ele é responsável pelo estado não ter construído uma única barragem nos últimos anos, está aí o resultado. Mesmo com 60 dias usando toda a máquina pública, com muita propaganda e uma pressão inescrupulosa junto aos prefeitos do interior, o candidato, quando se tornou conhecido, caiu. Temos mais 60 dias para as eleições e se tornando mais conhecido vai cair mais e acabar terminando a eleição com 5%”, alfinetou Geddel.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121