Artigos

Camaçari: Tude revela que será candidato a prefeito em 2016

03 de Junho de 2014 - Piatã

Além de falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual na eleição que ocorrerá em outubro deste ano. O ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PTN) revelou na manhã desta terça-feira, 03, que será candidato também em 2016, onde concorrerá novamente pela administração da prefeitura do município.

Em entrevista ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso (93,1), Tude afirmou que Maurício Bacelar (Maurício de Tude-PTN), não irá concorrer mais ao cargo, como aconteceu na última eleição.

Sobre uma possível candidatura do então vereador Elinaldo (DEM) a prefeito de Camaçari, Tude se comprometeu a apoiá-lo, caso o democrata esteja em maior evidência. “Darei apoio aquele que estiver melhor do que eu”, afirmou.

Segundo Tude, o objetivo principal é afastar o PT da administração da cidade. Quando confrontado por um ouvinte que afirmou que o Partido dos Trabalhadores estará à frente da gestão da cidade nos próximos dois mandatos, Tude logo rebateu :“Estou batendo na madeira, Deus nos que nos livre dessa má hora de ter o PT aqui por mais oito anos”, falou.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121