Artigos

Camaçari: Câmara age para botar ordem no plenário

08 de Abril de 2014 - Piatã

Em função de uma agressão ocorrida [entre dois cidadãos] no plenário da Câmara de Camaçari na última quinta-feira (03/04), a Mesa Diretora da Casa decidiu por realizar a sessão desta terça (08/04) sem a presença do público.

O presidente da instituição, Teo Ribeiro (PT), explicou que nos próximos dias as sessões voltarão a acontecer normalmente com a participação popular. No entanto, ele fez questão de frisar que não vai mais tolerar insultos aos vereadores nem tentativa alguma, por parte de quem quer que seja, de fazer baderna na sede do Poder Legislativo.

“Alguns parlamentares estão sendo xingados durante as sessões. Além disso, a agressão ocorrida recentemente nos motivou a fazer a sessão desta terça (08/04) sem a presença do público”, pontuou, acrescentando que a Câmara distribui periodicamente material educativo sobre as regras de conduta no plenário.

Teo Ribeiro ponderou ainda que as pessoas que estão tentando promover a baderna já foram identificadas. “A tentativa de achincalhar os trabalhos legislativos afastam os cidadãos que verdadeiramente desejam acompanhar as atividades da Câmara”, avaliou.

Por fim, Ribeiro afirmou que ações para garantir maior segurança e tranquilidade na Câmara estão sendo estudadas. “Em breve vamos reforçar essa área”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121