Artigos

Camaçari: Comissão de grevistas da STT reúne-se com vereadores

13 de Março de 2014 - Piatã

Uma comissão formada por sete funcionários da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (12), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Téo Ribeiro (PT), e o vereador Otaviano Maia (PT). O grupo foi recebido após fazer uma manifestação em frente à Casa Legislativa.

Segundo os trabalhadores, constam na lista de reivindicação da categoria a melhoria no plano de carreira, redução da carga horária de 40 para 30 horas semanais, incentivo à educação no trânsito, garantia da gratificação pelo risco de morte, condições de segurança e higiene, mais curso e gratificação para quem conduz viatura, dentre outras reivindicações. Na oportunidade, o coletivo solicitou que a Câmara intermediasse a negociação dos funcionários com a Prefeitura.

O vereador Teo Ribeiro reconheceu a legitimidade do movimento e colocou o legislativo à disposição para buscar uma solução para as dificuldades vivenciadas pelos servidores.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121