Artigos

Camaçari: Funcionária " fantasma" terá que devolver salário

02 de Abril de 2013 - Piatã

O secretário de governo, Sergio Paiva, disse que o dinheiro que foi depositado para Lícia Quadros Cortes será devolvido aos cofres municipais.

O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Camaçari, Sergio Paiva, foi o entrevistado na manhã desta terça-feira(2), pelo radialista Roque Santos, diretor do Portal RMS Notícias, dentre vários assuntos abordados o secretário falou sobre um que causou grande repercussão durante a semana na imprensa estadual, o caso da assistente de secretário, Lícia Quadros Cortes.

Matérias veiculadas em vários blogs davam conta de uma funcionária, lotada na secretaria de desenvolvimento social do município, exercia também o cargo de secretária da fazenda no município de Jequié, à 350km de Camaçari. Lícia Quadros Cortes foi nomeada no mês de janeiro para exercer o cargo de assistente de secretário, recebendo uma remuneração de R$ 4.500,00, cargo que nunca exerceu.

Questionado sobre o fato por Roque Santos, Sergio Paiva confessou que houve um erro no momento da nomeação e que o prefeito Ademar Delgado ao ter conhecimento, procurou corrigir o equivoco sem nenhum ônus para o município. “Admitimos que houve um erro, mas ao invés de criticar, deveríamos parabenizar a gestão por não admitir que pessoas recebam sem trabalhar. Aconteceu que no momento de centenas de nomeações o nome dessa pessoa foi colocado para exercer a referida função, mas assim que o prefeito tomou conhecimento do fato foi feita à exoneração. Não admitimos que ninguém nesse governo receba sem trabalhar”, declarou Sergio Paiva.

O secretário ainda confirmou que o dinheiro que foi depositado para Lícia Quadros Cortes será devolvido aos cofres municipais.

Comentários

Outras Notícias

[Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval:
Bahia

Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval: "Sem Eles, Não Há Festa"

07 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias]
Saúde

MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias

07 de Março de 2025

Foto: Claudia Cardozo

[Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora]
Saúde

Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora

07 de Março de 2025

Foto: Freepik/Ilustrativa

[Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais]
Justiça

Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais

07 de Março de 2025

Foto: Divulgação / Parque Shopping Bahia

[Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor]
Brasil

Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor

07 de Março de 2025

Foto: reprodução internet

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121