Artigos

Assessor de comunicação de Camaçari é agredido pelo ex-jogador Edilson

05 de Janeiro de 2013 - Piatã

O ex-jogador Edilson está mais uma vez metido em confusão. Após ter seu veículo apreendido no último dia 24 de dezembro com a documentação vencida, o “Capetinha”, como ele é conhecido, está sendo acusado de espancar o jornalista e assessor da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, e seus dois filhos, Bruno e Guilherme Medeiros.

A confusão foi registrada na noite de sexta-feira (04) durante uma partida de futebol no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com informações de Rogaciano as agressões partiram de Edilson, o irmão dele Eliomar e um grupo de seguranças do ex-jogador. “Meu filho teve um desentendimento de babá com Eliomar, aí Edilson terminou dando um ponta-pé em Bruno e um sobrinho dele ainda deu uma voadora na cabeça do meu filho. Edilson foi o pivô de toda briga”, afirma o jornalista.

“Após as agressões ao Bruno, os seguranças entraram no campo e a situação ficou incontrolável. Meu outro filho foi espancado por seis homens e quanto fui defendê-lo, também terminei sendo agredido. Quando estava no chão, indefeso, Edilson deu um chute no meu rosto que terminou partindo a minha testa”, contou Rogaciano.* Texto e foto Bocâo News

Comentários

Outras Notícias

[Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea]
Brasil

Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea

09 de Agosto de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics]
Mundo

Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics

09 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara]
Política

Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara

08 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula]
Política

Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula

08 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país]
Saúde

Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país

07 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental]
Fofoca

Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental

07 de Agosto de 2025

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121