Artigos

“Essa atitude de Rogaciano é com objetivo de se promover”, diz Edilson sobre jornalista

07 de Janeiro de 2013 - Piatã

“Estou perplexo com a repercussão. Rogaciano é um cara que é meu amigo e me parece que com essa atitude ele tem apenas o objetivo de se promover”, afirmou ex-jogador Edilson mostrando-se surpreso com as acusações de que o pentacampeão teria espancado o jornalista e seus filhos.

“Organizei a partida, investir uma grana para ter essa confraternização e naõ nego que houve uma briga generalizada provocada por seu filho Bruno. Ele é problemático e deu um ‘pau’ no rosto de meu irmão (Eliomar). A reação natural é de defesa e aí começou a confusão. Todos bateram, todos apanharam e agora ele vem dar uma de vítima”, relata Edilson.

O caso – Edilson foi acusado de espancar o jornalista e assessor da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, e seus dois filhos, Bruno e Guilherme. A confusão foi registrada na 7ª Delegacia Territorial (DT), bairro do Rio Vermelho, na noite de sexta-feira (04) durante uma partida de futebol no bairro de Ondina, em Salvador.

O jornalista garante que vai ingressar com uma representação judicial contra os agressores. “Já consultei meus advogados e vamos processar eles. Danos morais e materiais” garante o jornalista que se diz impressionado coma atitude de Edilson.

Comentários

Outras Notícias

[Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval:
Bahia

Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval: "Sem Eles, Não Há Festa"

07 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias]
Saúde

MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias

07 de Março de 2025

Foto: Claudia Cardozo

[Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora]
Saúde

Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora

07 de Março de 2025

Foto: Freepik/Ilustrativa

[Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais]
Justiça

Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais

07 de Março de 2025

Foto: Divulgação / Parque Shopping Bahia

[Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor]
Brasil

Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor

07 de Março de 2025

Foto: reprodução internet

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121