Artigos

Camaçari: Prefeito Ademar Delgado vai em busca de R$ 89 milhões

30 de Janeiro de 2013 - Piatã

Prefeito em audiência com Alexandre Macedo

Durante audiência realizada na terça-feira (29), o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, solicitou ao Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Alexandre Macedo, agilidade na aprovação e liberação de R$ 89 milhões, correspondentes à segunda etapa do projeto de revitalização do rio Camaçari, considerado a obra mais importante da história do Município.

O prefeito de Camaçari, saiu satisfeito e otimista com o resultado da conversa. Alexandre Macedo reconheceu o valor da revitalização do rio Camaçari e informou que a demanda terá uma definição rápida.

Ainda com o secretário Executivo do Ministério das Cidades, Ademar Delgado tratou da liberação de mais recursos para o projeto de qualificação urbana do bairro Burissatuba e do programa Habitar Brasil.

Logo depois de sair do Ministério das Cidades, o prefeito Ademar Delgado foi à CGU (Controladoria Geral da União), onde fez uma visita de cortesia ao amigo Jorge Hage. Os dois conversaram sobre aplicação, controle e fiscalização dos recursos federais. Antes de concluir a visita, Delgado e o controlador Hage mantiveram uma conversa reservada.


Delgado participa do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece até quinta-feira (31) em Brasília, no Centro de Convenções.

Comentários

Outras Notícias

[Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval:
Bahia

Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval: "Sem Eles, Não Há Festa"

07 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias]
Saúde

MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias

07 de Março de 2025

Foto: Claudia Cardozo

[Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora]
Saúde

Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora

07 de Março de 2025

Foto: Freepik/Ilustrativa

[Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais]
Justiça

Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais

07 de Março de 2025

Foto: Divulgação / Parque Shopping Bahia

[Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor]
Brasil

Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor

07 de Março de 2025

Foto: reprodução internet

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121