Artigos

"Inércia e falta de estrutura não são justificativas", disse Jorge Salles sobre rompimento dos presidentes do PV e PRTB

31 de Agosto de 2012 - Piatã

Jorge Salles falou sobre os presidentes dos partidos PV, Elias Melo e do PRTB, Professor Binha, que aderiram à candidatura d Dinha (PMDB).

A segunda rodada de entrevistas promovida pelo Jornal da Sucesso (Sucesso FM) com os candidatos a prefeito da cidade de Simões Filho terminou hoje. A última entrevista foi ao ar na manhã desta sexta-feira (31), com o candidato do PCdoB, Jorge Salles, da coligação “O Novo com a Força do Povo”.

Durante o programa Jorge respondeu perguntas e falou sobre seu plano de governo, caso seja eleito. Além disso, o candidato falou sobre os presidentes dos partidos PV, Elias Melo e do PRTB, Professor Binha, que aderiram à candidatura do candidato do (PMDB). Segundo ocomunista, os motivos alegados pelos presidentes dos partidos ‘Inércia e falta de estrutura’, não justifica a saída, pois, no momento em que eles se coligaram, já sabiam das dificuldades a serem enfrentadas.

“É preciso esclarecer, que no momento em que o PV e PRTB se coligaram com a gente, todos já sabiam que não tínhamos muitos recursos e não teríamos rios de dinheiro para esbanjar na cidade, então, não é falta de estrutura que justifica. O que eles estão chamando de inércia, talvez seja o fato de não poder fazer carreata pagando gasolina ou pagando pessoas para segurarem as bandeiras, e isso, no nosso ponto de vista, não é inércia. Nós temos outra estratégia de trabalho, visitando os eleitores. Para aqueles que não conseguem fazer campanha sem dinheiro, qualquer motivo é justificável”, esclareceu Jorge Salles.

Por outro lado, o candidato do PCdoB, disse que permanece com o apoio do seu vice, professor Aquino (PRTB) e que não vai desistir de sua candidatura para aliar-se a nenhum deles.

“Se eu me aliar a um deles ou desistir da minha candidatura, os eleitores podem riscar o nome de Jorge Sales do mapa político da cidade. Não há possibilidade de me juntar a traidores e mentirosos, nós não estamos há venda”, desafiou o candidato.

Amanhã, sábado (01), às 7h30, os candidatos a vice-prefeito de Simões Filho, participarão de um mini-debate promovido pela rádio Sucesso e responderão aos questionamentos apimentados do radialista Roque Santos, apresentador do programa, e ainda pelos seus adversários na disputa eleitoral.

Por Aline Mendes

Comentários

Outras Notícias

[Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval:
Bahia

Profissionais da Limpeza Garantem Cidade Organizada Durante o Carnaval: "Sem Eles, Não Há Festa"

07 de Março de 2025

Foto: Reprodução/internet

[MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias]
Saúde

MPBA inspeciona postos de saúde durante Carnaval e destaca melhorias

07 de Março de 2025

Foto: Claudia Cardozo

[Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora]
Saúde

Pulou o Carnaval sem preservativo? Saiba como se proteger agora

07 de Março de 2025

Foto: Freepik/Ilustrativa

[Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais]
Justiça

Loja de joias no Parque Shopping Bahia é alvo de furto; dona denuncia caso nas redes sociais

07 de Março de 2025

Foto: Divulgação / Parque Shopping Bahia

[Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor]
Brasil

Troféu do Oscar por 'Ainda Estou Aqui' ficará com Walter Salles, confirma produtor

07 de Março de 2025

Foto: reprodução internet

[Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval]
Fofoca

Evaristo Costa relata agressão pela Polícia Militar durante o Carnaval

06 de Março de 2025

Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121