Bahia

Internada há uma semana, Mãe Stella não tem previsão de alta

21 de Dezembro de 2018 -Redação Cabula agora
[Internada há uma semana, Mãe Stella não tem previsão de alta]

Internada há uma semana, a sacerdotisa do Ilê Axé Opô Afonjá, Mãe Stella de Oxóssi, 93, ainda está sem previsão de alta

Internada há uma semana, a sacerdotisa do Ilê Axé Opô Afonjá, Mãe Stella de Oxóssi, 93, ainda está sem previsão de alta. A religiosa chegou ao hospital Incar, localizada cidade de Santo Antônio de Jesus, cidade no recôncavo baiano, com uma infecção.

A companheira da babalorixá, a psicóloga Graziela Domini, 55 anos, desmentiu ao site Bahia.ba uma informação de que a religiosa não estaria recebendo visitas. “Disseram que ela não está recebendo visitas, mas é mentira. Ela pode, sim. Só não vem quem não quer”, afirmou a filha de santo.

Melhora do quadro de saúde

Mãe Stella chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) nos primeiros dias de internação,  mas ao longo da semana foi transferida para o quarto. Segundo Graziela, o quadro de saúde da sacerdotisa é “estável”.

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias