Bahia

Tony Salles se emociona ao ganhar troféu de melhor música do Carnaval: “Abaixa Que é Tiro”

09 de Março de 2019 -Redação Cabula agora
[Tony Salles se emociona ao ganhar troféu de melhor música do Carnaval: “Abaixa Que é Tiro”]

O cantor Tony Salles usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (07), para agradecer ao público pelo título de “melhor música do Carnaval”

Pela Pesquisa Bahia Folia 2019, da TV Bahia, com a canção “Abaixa Que é Tiro”, que ganhou com 65,7% dos votos.
 
Emocionado, Tony disse que sempre sonhou com esse momento: “Quem diria… Depois de 26 anos de muita batalha, me reinventar e chegar a ganhar Música do Carnaval de Salvador. Premiação que eu sempre sonhei. Passa um filme na minha cabeça nesse momento e a vontade era de falar tanta coisa… mas, vou deixar esse post apenas como forma de agradecimento e não de desabafo. Já chorei tanto, já agradeci muito a Deus por ter me dado forças pra chegar até aqui”, comemorou o artista.
De acordo com a pesquisa, “Crush Blogueirinha”, de Léo Santana, ficou em segundo lugar, e “Fabio Assunção”, de La Fúria, em terceiro.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias