Bahia

Rui Costa afirma que vai definir valor da tarifa do metrô até terça-feira

01 de Abril de 2019 -Bahia.ba
[Rui Costa afirma que vai definir valor da tarifa do metrô até terça-feira]

Prefiro tomar uma opinião alicerçada em elementos técnicos", frisou

O governador Rui Costa prometeu nesta segunda-feira (1º) anunciar até esta terça (2) se vai reajustar, ou não, a tarifa do metrô. No último sábado (30), o prefeito ACM Neto confirmou que a passagem de ônibus vai subir de R$ 3,70 para R$ 4 já a partir de terça. 
Como os dois modais fazem integração, o aumento do valor da tarifa dos coletivos suscitou dúvidas sobre se o governo estadual faria o mesmo no metrô para equipará-las.
Segundo o governador, uma reunião foi marcada para esta tarde para discutir o assunto. “Marquei reunião para hoje pra gente avaliar qual opção, qual a forma técnica que vamos ter para tomar uma decisão sobre o preço. Não é uma coisa que a gente anuncia da nossa cabeça”, afirmou durante coletiva na visita guiada à nova Avenida 29 de Março.
Ele ainda garantiu que a integração metrô-ônibus continua. "O passageiro continuará pagando uma passagem para andar de ônibus e metrô. O que vamos definir é se nós acompanharemos a elevação feita pelo município ou se teremos outra definição. Prefiro tomar uma opinião alicerçada em elementos técnicos", frisou.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias