Bahia

Santa Cruz recebe visita técnica da Conder

17 de Abril de 2019 - Redação Cabula agora
[Santa Cruz recebe visita técnica da Conder ]

Equipe avaliou a situação do campo do Bariri

Técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e o diretor de Habitação, Mauricio Mathias Rabelo, fizeram uma visita técnica na tarde desta segunda-feira (15), ao campo do Bariri, no bairro da Santa Cruz. A visita teve o objetivo de fazer o reconhecimento e analisar da estrutura física do campo. Na semana passada, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), esteve no gabinete do presidente da companhia, Sérgio Silva, para solicitar a reforma do equipamento público de esporte e lazer, e ainda no encontro solicitou da Conder a construção e a revitalização de duas encostas na região, uma na área externa do campo e a outra, na rua da Nova República.
Para acompanhar a visita técnica da equipe da CONDER, estiverem presentes o diretor da União Santa Cruz (associação de moradores do bairro) Marcelo Almeida, o líder comunitário da Nova República, Edmilson Freitas e o representante do vereador Suíca, Arnaldo Anselmo.
O diretor da pasta, Mauricio Mathias afirmou que vai realizar um projeto de estudo, com o objetivo de viabilizar uma reforma.
Na oportunidade, o grupo esteve em casas da rua Nova República, aonde famílias vivem situada na beira de uma encosta na região. Os riscos de alagamentos e deslizamentos da estrutura é iminente.

Comentários

Outras Notícias

[Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa]
Fofoca

Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa

12 de Agosto de 2025

Foto: Instagram

[OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado]
Brasil

OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado

12 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita]
Saúde

Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita

12 de Agosto de 2025

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PM

[China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país]
Mundo

China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país

12 de Agosto de 2025

Foto: Frame EBC

[SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana]
Economia

SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana

12 de Agosto de 2025

Contratação irregular pode prejudicar trabalhadores em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

[Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães]
Bahia

Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães

11 de Agosto de 2025

“A manifestação serve como alerta para a importância da fiscalização e cumprimento das obrigações trabalhistas por parte de empresas contratadas para prestar serviços públicos essenciais”, garante a sindicalista Ana Angélica.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121