Bahia

Garis ganham evento especial em celebração ao seu dia

16 de Maio de 2019 - Redação Cabula agora
[Garis ganham evento especial em celebração ao seu dia]

Prêmios e almoço coletivo alegraram os trabalhadores que tiveram um dia diferente na sede da LIMPURB

O dia do gari é celebrado nesta terça-feira (16). A LIMPURB (Empresa de Limpeza Urbana do Salvador), programou um dia diferente para seus trabalhadores que diariamente lutam para deixar a cidade limpa e organizada. 
Atualmente, a Limpurb 3.522 agentes de limpeza. Além da coleta sistemática do lixo doméstico, empresarial, hospitalar e de espaços públicos, os profissionais atuam ainda na remoção de entulho, varrição, lavagem das ruas, capinação e roçagem, dentre outras ações.
Bruno Reis, vice-prefeito da cidade, marcou presença no evento para prestigiar os garis e relatou a importância desses trabalhadores para a ordem da cidade: “Se um dia o serviço deles parar, para a cidade. Eles se dedicam diariamente”, concluiu ao informar que Salvador é referência das coletas do país.
Já o edil Luíz Carlos Suíca (PT), relatou a importância de contribuir junto com os garis: “Fui agraciado há muito tempo. Desde os meus 22 anos de idade, fazendo e conquistando muitas coisas. Adquirir muito conhecimento durante esse período. Foi importante a escolha desta categoria para que eu representasse eles e com isso, passei a conhecer e buscar o capital de trabalho. O mais importante é cuidar da cidade, que é uma categoria que há mais de 30 anos atrás era invisível. Hoje, todos reconhecem o trabalho deles”, concluiu. 
Tv’s, smartphones, dentre outros prêmios foram sorteados para os trabalhadores. Além disso, teve churrasco para todos que estiveram no local.

Comentários

Outras Notícias

[Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa]
Fofoca

Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa

12 de Agosto de 2025

Foto: Instagram

[OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado]
Brasil

OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado

12 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita]
Saúde

Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita

12 de Agosto de 2025

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PM

[China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país]
Mundo

China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país

12 de Agosto de 2025

Foto: Frame EBC

[SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana]
Economia

SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana

12 de Agosto de 2025

Contratação irregular pode prejudicar trabalhadores em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

[Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães]
Bahia

Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães

11 de Agosto de 2025

“A manifestação serve como alerta para a importância da fiscalização e cumprimento das obrigações trabalhistas por parte de empresas contratadas para prestar serviços públicos essenciais”, garante a sindicalista Ana Angélica.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121