Bahia

MAM abre sala de cinema ao público neste sábado

11 de Julho de 2019 -Redação Cabula agora
[MAM abre sala de cinema ao público neste sábado]

A Sala de arte do MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia) será aberta ao público neste sábado (13).

O projeto teve parte de seu orçamento financiado pelo sistema de vaquinha virtual (crowdfunding) e o equipamento se junta às outras salas do circuito, que ficam no Itaigara (Cine Paseo), Corredor da Vitória (Cinema do Museu) e no Vale do Canela (Cinema da Ufba).
A Sala do MAM tem 103 lugares e equipamentos de primeira linha: projeção digital DCP, sistema Dolby Stereo, acessibilidade, estacionamento gratuito, etc. "Para os amantes do cinema desta cidade é uma notícia muito boa. O Unhão é um lugar lindo e certamente esse cinema nos proporcionará momentos marcantes", diz a cinéfila Lara Rocha. 
Além das sessões tradicionais, o espaço também promoverá que o circuito já promove em outras unidades, como Cinematografinho (voltado para a criançada), o Cine Geek e o Cine Papo - exibições sempre seguidas de debates.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias