Bahia

Micro-ônibus da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Santa Cruz

15 de Julho de 2019 -Redação Cabula agora
[Micro-ônibus da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Santa Cruz]

Além do micro-ônibus, mais uma moto e mais quatro carros de passeio.

Um ônibus do Batalhão do Choque PM destruiu  parte de uma residência neste domingo (14), no bairro de Santa Cruz, além do micro-ônibus, mais uma moto e mais quatro carros de passeio. A ambulância da SAMU se encontra no local prestando os primeiros atendimentos a duas vitimas, que estão em estado de choque. De acordo com informações dos moradores, um cachorro da raça pinscher foi atingido quando passava no momento da batida e morreu.
“A policia técnica já foi acionada para realizar os procedimentos técnicos da pericia, que vai dá o resultado da causa do acidente”, disse o Sub comandante da 40º CIPM-Nordeste de Amaralina, Capitão Bonfim.
Ao menos duas pessoas ficaram feridas e não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Segundo informações do Site União Notícias, veiculo (ônibus), ainda se encontra encaixado no muro de uma das casas, localizada na rua principal do bairro, Onze de Novembro, que comprometeu a estrutura do imóvel.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias