Bahia

Alterações de trânsito e linhas de ônibus na orla de Salvador são adiadas

27 de Julho de 2019 - Redação Cabula agora
[Alterações de trânsito e linhas de ônibus na orla de Salvador são adiadas]

As mudanças previam a interdição completa da avenida Oceânica.

As mudanças previam a interdição completa da avenida Oceânica, no trecho próximo à praia da Paciência com interseção na travessa Bartholomeu de Gusmão
Marcadas para começar a partir desta sexta-feira, 26, as alterações de trafégo que seriam realizadas na região da Paciência, no Rio Vermelho, na orla de Salvador, foram adiadas por tempo indeterminado.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a suspensão ocorreu devido à necessidade de reavaliar o planejamento de desvio de tráfego que seria implementado.

As mudanças previam a interdição completa da avenida Oceânica, no trecho próximo à praia da Paciência com interseção na travessa Bartholomeu de Gusmão. Além disso, também seria proibida a circulação de veículos na região e os itinerários modificados.

Assim, os veículos que trafegam no sentido Rio Vermelho/Ondina, continuarão utilizando a avenida Oceânica. Já quem trafega no sentido oposto, Ondina/Rio Vermelho, deve usar as avenidas Adhemar de Barros e Anita Garibaldi, e em seguida a rua Conselheiro Pedro Luiz.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121