Bahia

2ª edição da Câmara Itinerante será em Itapuã

01 de Agosto de 2019 - Redação Cabula agora
[2ª edição da Câmara Itinerante será em Itapuã]

O projeto Câmara Itinerante, que leva toda a estrutura da Câmara Municipal aos bairros, com o objetivo de integrar o Poder Legislativo e as comunidades.

O Projeto Câmara Itinerante da Câmara Municipal de Salvador chegará ao bairro de Itapuã em agosto. A próxima edição será realizada no dia (19/08), a partir das 14h, no Colégio Estadual Rotary, na Ladeira do Abaeté, em Itapuã.

A atividade vai contemplar os moradores dos bairros do Aeroporto, Alto do Coqueirinho, Areia Branca, Bairro da Paz, Boca do Rio, Cassange, Imbui, Itapuã, Itinga, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança, Patamares, Piatã, Pituaçu, São Cristovão e Stella Mares.
“Estamos contribuindo para que o futuro de Salvador seja mais discursivo e propositivo, elevando a qualidade do debate em nossa cidade”, afirmou o coordenador do Câmara Itinerante, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
O projeto Câmara Itinerante, que leva toda a estrutura do Legislativo Municipal aos bairros, é realizado em diversos locais da cidade com o objetivo de integrar o Poder Legislativo e as comunidades soteropolitanas, acolhendo as demandas. Nesse biênio, o Câmara Itinerante também atuará de forma didática conscientizando os alunos de escola pública sobre a importância do voto.
“Vemos cumprindo o nosso papel de aproximar a Câmara do cidadão de Salvador. Paralelo a isso, queremos que a nossa juventude conheça mais sobre política para que tomem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos no parlamento”, disse Suíca.

Comentários

Outras Notícias

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”]
Política

Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral]
Brasil

Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025]
Esportes

Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade]
Saúde

Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução Pexels

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121