Bahia

Vereador Suíca e familiares da menina Raiana fazem 'vakinha' online para ajudar a garotinha que sofre de um tipo de câncer

04 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Vereador Suíca e familiares da menina Raiana fazem 'vakinha' online para ajudar a garotinha que sofre de um tipo de câncer ]

Raiana precisa da sua ajuda e para colaborar você pode clicar no link da vaquinha virtual (http://vaka.me/726690)

Por: Mara Silvany

Familiares, amigos e o vereador Luiz Carlos Suíca, realizam campanhas de solidariedade em busca de recursos para melhorar as condições de vida da menina Raiana, moradora de Nova Constituinte, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Uma 'vakinha online' é uma delas. O vereador que também é apresentador do programa 'De Olho na Cidade', da TV Baiana, tem divulgado o caso no ar, em horário nobre, durante a semana. Uma matéria sobre Raiana foi ao ar, onde o próprio apresentador visitou a casa da menina,e pôde ver de perto as condições que não são favoráveis para a situação na qual a criança está.

O sonho da garotinha é ter seu quarto, pois o que ela dorme divide com os irmãos.

Suíca informou que, com a ajuda de alguns amigos, irmãos e parceiros, todos vão conseguir comprar alguns matérias de construção. Mas, ao iniciar a obra no telhado do quarto, uma parte cedeu, então é mais um motivo de intensificar a campanha para agilizar a reforma completa da residência.

Raiane precisa da sua ajuda e para colaborar você pode clicar no link da vaquinha virtual (http://vaka.me/726690). 

A casa onde a garotinha reside com seus familiares está precisando de melhorias, para evitar mofo, umidade, possíveis vazamentos e de tudo que possa afetar sua saúde - já abalada por conta do câncer. Raiana segue fazendo quimioterapia, que a deixa com baixa imunidade.

“A menina, é guerreira, mas precisa da nossa solidariedade para continuar com a luta. Essa menina é extremamente inteligente”, disse o vereador de Salvador.

Suíca também visitou o Esporte Clube Bahia, onde o clube tem colaborado bastante, uma das contribuições, foi a doação de uma camisa, com 28 autógrafos dos jogadores do Esporte Clube Bahia que será sorteada no final da campanha. A meta da 'vakinha' é atingir R$60 mil reais.

O edil ainda citou o artilheiro Gilberto, que está entre os nove melhores artilheiros do mundo, de acordo com Suíca, o jogador foi o primeiro a autografar a camisa. 

Ajude, não fique de fora, compartilhe essa corrente de solidariedade.

Participe e concorra a uma camisa autografada do Esporte Clube Bahia.
Para ajudar clique no link da vaquinha: (http://vaka.me/726690).

Vereador Suíca e familiares da menina Raiane, fazem “vakinha” online para ajudar a garotinha que sofre de Osteosarcoma

Familiares, amigos e o vereador Luiz Carlos Suíca, veem realizando campanhas de solidariedade em busca de recursos para melhorar as condições de vida da menina Raiana, moradora de Nova Constituinte, Suburbio Ferroviario de Salvador.
Uma “Vakinha Online” é uma delas. O vereador que também é apresentador do programa De Olho na Cidade da TV Baiana, tem divulgado o caso no ar, em horário nobre, durante seu programa. Uma matéria sobre Raiana, foi ao ar onde o próprio apresentador, visitou a casa da menina, e pôde ver de perto as condições que não são favoráveis para a situação na qual a criança está. 
O sonho da garotinha é ter seu quarto, pois o quarto no qual ela dorme divide com os irmãos.
Suíca informou que com a ajuda de alguns amigos, irmãos e parceiros conseguiram já comprar alguns matérias de construção, mas ao iniciar a obra no telhado do quarto, uma parte cedeu, então é mais um motivo de intensificar a campanha para agilizar a reforma completa da residência.
Raiane precisa da sua ajuda 
PARA AJUDAR CLIQUE AQUI-? Link da Vaquinha: (http://vaka.me/726690)

A casa onde a garotinha reside com seus familiares, está precisando de melhorias, para evitar mofo, umidade, possíveis vazamentos e toda sorte de coisas que possam afetar sua saúde; já abalada por conta do câncer. Raiana já estar fazendo quimioterapia, que a deixa com baixa imunidade. 
“A menina, é guerreira, mas precisa da nossa solidariedade para continuar com a luta. Essa menina é extremamente inteligente” disse o vereador.
Suíca também visitou o Esporte Clube Bahia, onde o clube tem colaborado bastante, uma das contribuições, foi a doação de uma camisa, com 28 autógrafos dos jogadores do Esporte Clube Bahia que será sorteada no final da campanha. A meta da “vakinha” é atingir R$60 mil reais.
O edil ainda citou o artilheiro, Gilberto, que estar entre os nove melhores artilheiros do mundo, de acordo com Suíca, o jogador foi o primeiro a autografar na camisa. 


Ajude, não fique de fora, compartilhe essa corrente de solidariedade.
Participe e concorra a uma camisa autografada do Esporte Clube Bahia.
PARA AJUDAR CLIQUE AQUI-? Link da Vaquinha: (http://vaka.me/726690)


Conheça a doença- Osteosarcoma

O osteosarcoma, também denominado sarcoma osteogénico, é um tumor maligno bastante indiferenciado, com alto grau histológico, resultante da proliferação de células alongadas, fusiformes (spindle cell), no interior de um osso. Os osteosarcomas pertencem ao grande grupo dos tumores do tecido conjuntivo, os sarcomas. A sua característica peculiar é que as células malignas produzem osso imaturo, osteóide, a partir do estroma das células fusiformes. Metastizam por via hematogénica para os pulmões. Existem várias variantes patológicas deste tipo de tumores, das quais se salientam o osteosarcoma associado à doença de Paget dos ossos e o osteosarcoma induzido por radiações. 
O osteosarcoma é a doença maligna primária do tecido ósseo mais frequente, no entanto é uma neoplasia relativamente rara. É um tumor típico das idades jovens, com um pico de incidência no grupo etário entre os 10 e 25 anos. Representa 5% de todos os cancros em crianças. 
Qualquer osso pode ser atingido, mas a maior parte origina-se nos ossos longos das extremidades, especialmente o fêmur, tíbia e húmero. Os osteosarcomas crescem no interior dos ossos e invadem o córtex – zona periférica dos ossos, causando destruição cortical e envolvimento dos tecidos moles adjacentes – músculos, tendões e vasos sanguíneos, o que origina os dois sintomas clássicos da doença, dor e inchaço locais.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121