Bahia

Trânsito terá alterações em locais de prova do Enem

31 de Outubro de 2019 - Redação Cabula agora
[Trânsito terá alterações em locais de prova do Enem]

Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece nos próximos domingos (03 e 10)

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que foi preparado uma operação de trânsito para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos próximos domingos (03 e 10).
Agentes de fiscalização darão atenção especial aos principais corredores de tráfego e às proximidades das escolas de maior movimento, para coibir situações que possam causar retenções no trânsito, como parada em locais proibidos ou estacionamento irregular.

As equipes em rondas pela cidade serão auxiliadas pelo Núcleo de Operações Assistidas (NOA), que fará o monitoramento do tráfego através das câmeras de videomonitoramento. Caso seja identificada qualquer situação que possa causar retenções ou bloqueios no tráfego, as equipes de rua serão acionadas para que o problema seja finalizado com brevidade.

Além disso, não será permitida a realização de eventos que necessitem de interdição das vias nos horários de deslocamento dos estudantes para os locais de prova. O projeto Ruas de Lazer, realizado aos domingos no Dique e na Av. Magalhães Neto, também estará suspenso nos domingos de prova do Enem.

Comentários

Outras Notícias

[Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico]
Saúde

Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico

03 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde]
Saúde

Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde

03 de Junho de 2025

Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA

[Primeira maternidade municipal de Salvador só deve ser entregue em 2026]
Saúde

Primeira maternidade municipal de Salvador só deve ser entregue em 2026

03 de Junho de 2025

Foto: Divulgação Prefeitura de Salvador

[Arte urbana ocupa espaços públicos e transforma comunidades em Salvador]
Bahia

Arte urbana ocupa espaços públicos e transforma comunidades em Salvador

03 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil afirma que é sua obrigação contribuir com a inteligência artificial]
Fofoca

Gilberto Gil afirma que é sua obrigação contribuir com a inteligência artificial

02 de Junho de 2025

Foto: Bob Fernandes / Bahia Notícias

[Filme com Wagner Moura e Fernanda Torres viraliza após vitória brasileira em Cannes]
Brasil

Filme com Wagner Moura e Fernanda Torres viraliza após vitória brasileira em Cannes

02 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121