Bahia

Eventos alteram tráfego de veículos neste domingo e na próxima terça-feira em Salvador

29 de Dezembro de 2019 - Redação Cabula agora
[Eventos alteram tráfego de veículos neste domingo e na próxima terça-feira em Salvador]

Para promover a realização de eventos que acontecem entre domingo (29/12) e terça-feira (31/12), a Superintendência de Trânsito fará alterações em bairros de Salvador

O objetivo é garantir a segurança dos participantes. No domingo, São Tomé de Paripe recebe o evento Vem Correr na Rua, e na terça, será realizada uma procissão na região do Comércio. Confira abaixo mais detalhes.

VEM CORRER NA RUA – SÃO TOMÉ DE PARIPE

Para o evento que acontece neste domingo (29/12), das 5h às 9h será feita a interdição do tráfego de veículos, com compartilhamento por grades, Rua Benjamin de Souza (a partir do Terminal Marítimo de São Tomé de Paripe), Ladeira de Pedra, Rua Dr. Eduardo Dotto, e na Praça Professor Raimundo Varela Freire.

PROCISSÃO DO ENCONTRO DAS IMAGENS NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA E BOM JESUS DOS NAVEGANTES – COMÉRCIO

Na próxima terça-feira (31/12), das 15h às 16h, agentes de trânsito farão o controle de tráfego de veículos, auxilio na travessia de pedestres e coibindo as incidências de estacionamento irregular, na Rua da Conceição da Praia (quando da realização da missa solene na Igreja de Nossa senhora da Conceição da Praia).

Também haverá interdição progressiva, a partir das 16h, em uma faixa de tráfego, na Rua da Conceição da Praia (Saída na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Rua da Holanda, e na Av. da França (via da direita, chegada na CODEBA / Receita Federal).

Comentários

Outras Notícias

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”]
Política

Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral]
Brasil

Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025]
Esportes

Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade]
Saúde

Novo remédio oral da fabricante do Mounjaro apresenta resultados promissores contra a obesidade

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução Pexels

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121