Bahia

47ª vítima tinha 60 anos e era portadora de comorbidades; Bahia tem 1.377 infectados

21 de Abril de 2020 - Redação Cabula agora
[47ª vítima tinha 60 anos e era portadora de comorbidades; Bahia tem 1.377 infectados]

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a vítima morreu no dia 15 de abril, quando estava internada em um hospital público de Salvador.

A 47ª morte por Covid-19 registrada na Bahia, nesta segunda-feira (20), é de uma mulher de 60 anos. Residente em Salvador, ela era portadora de comorbidades – doenças que facilitam o avanço do novo coronavírus no organismo. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a vítima morreu no dia 15 de abril, quando estava internada em um hospital público de Salvador.

De janeiro até aqui, ainda de acordo com a pasta, foram confirmados 1.377 casos. O número representa 13,18% do total de notificações. Até o momento, 5.357 suspeitas foram descartadas. A Sesab afirma ainda que pelo menos 351 pessoas se recuperaram da doença no estado, enquanto 158 permanecem internadas, sendo 64 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

As mortes foram registradas nos municípios de Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (3); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (23); Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1).

Os casos confirmados ocorreram em 98 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (59,62%).

Comentários

Outras Notícias

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

[Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China]
Política

Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China

15 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo]
Justiça

Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo

15 de Agosto de 2025

Foto: Ultrafarma/Divulgação

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121