Bahia

Movimento Solidário distribui kit lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa

26 de Maio de 2020 - Redação Cabula agora
[Movimento Solidário distribui kit lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa]

O Movimento Solidário vem trabalhando em prol das comunidades, quando o assunto é solidariedade, o Movimento é destaque em ações

São mais oito bairros e diversas ruas, sendo beneficiadas com as ações diárias do Movimento Solidário, que nasceu no bairro de Pernambués, ano passado. As ações tomaram uma grande proporção para outras localidades. Diariamente o grupo distribui, cestas básicas, kit higiene, máscaras, vale gás e lanches, além de realizar desinfecção nos bairros, em combate ao Covid-19.

Nesta terça-feira (26), foram distribuídos cerca de 50 kits lanche para as crianças da Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa.
O líder comunitário e integrante do Movimento Solidário, Rafael Araújo, disse que o kit lanche é uma recompensa. “Quando realizamos o cadastro das famílias, avisamos as crianças do bairro, que se elas permanecessem em casam, iriam ganhar prêmios, essa foi uma forma de incentivar os pequenos a ficar em casa, para não se contaminar com o Coronavírus”, disse
Não é que deu certo! Cerca de 50 crianças receberam em suas residências os kits como recompensa pela obediência.

Comentários

Outras Notícias

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem]
Bahia

Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem

20 de Maio de 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar]
Esportes

Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar

20 de Maio de 2025

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física]
Saúde

Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física

14 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121