Bahia

Ferry-boat: Terminal de São Joaquim registra enorme fila de veículos nesta sexta 

19 de Junho de 2020 - Redação Cabula agora
[Ferry-boat: Terminal de São Joaquim registra enorme fila de veículos nesta sexta ]

Pelo segundo dia seguido, o Terminal de São Joaquim, em Salvador, registra enorme fila de veículos para embarcar no Ferry-Boat, em direção à Ilha de Itaparica. 

De acordo com a Internacional Travessias, que administra o sistema, o acúmulo de carros já era esperado, já que a frequência de saídas foi reduzida pela metade desde abril deste ano, em razão da pandemia de coronavírus, e as embarcações passaram a viajar a cada duas horas, entre 6h e 20h.

A enorme fila reflete também no trânsito da capital baiana. De acordo com a Transalvador, a fila de carros deixa tráfego lento na região, principalmente na Avenida Engenheiro Oscar Pontes. 

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121