Bahia

Prefeitura lança plataforma para cadastro de pessoas jurídicas do campo cultural 

25 de Junho de 2020 -Redação Cabula agora
[Prefeitura lança plataforma para cadastro de pessoas jurídicas do campo cultural ]

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) lança, nesta quinta-feira (25), uma plataforma virtual para grupos e coletivos, espaços, instituições e empresas culturais de Salvador

A plataforma pretende servir como ferramenta de levantamento de dados relevantes para a atuação da FGM na elaboração de políticas culturais para a capital baiana. 


Os grupos e coletivos devem ser formalizado (com CNPJ) e as empresas culturais certificadas com comprovação de atuação, através de currículo e/ou portfólio. Cada representante deve realizar o cadastro apenas uma vez, com atenção aos documentos obrigatórios e para o preenchimento correto de todos os campos. 


O cadastro deve ser feito no site www. cadastrofgmpj. salvador. ba. gov. br e vai até o dia 9 de julho. As informações serão registradas no sistema, além de servir como base de dados para pesquisa sobre setor cultural, serão utilizadas também para a mobilização e articulação com os envolvidos. 

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias