Bahia

Bahia tem mais 11 cidades com transporte suspenso; total chega a 366

07 de Julho de 2020 - Redação Cabula agora
[Bahia tem mais 11 cidades com transporte suspenso; total chega a 366]

Mais 11 municípios baianos terão o transporte intermunicipal suspenso, a partir de quarta-feira (8), como parte das medidas de controle e prevenção da Covid-19, totalizando 366 cidades com a suspensão.

A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7). Confira a lista com os municípios incluídos ao final da matéria.

Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas, até 12 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Lafaiete Coutinho, cidade com 14 dias ou mais sem novos casos de coronavírus. 

Confira a lista de cidades baianas incluídas na suspensão de transporte intermunicipal:

Biritinga;
Cardeal da Silva;
Coronel João Sá;
Ibitiara;
Irajuba;
Itanagra;
Mirangaba;
Piatã;
Rio de Contas;
Salinas da Margarida;
Varzedo.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121