Bahia

Prefeitura prorroga restrição no Nordeste de Amaralina

13 de Agosto de 2020 - Redação Cabula agora
[Prefeitura prorroga restrição no Nordeste de Amaralina]

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, os bairros de Pernambués, Nordeste, Santa Cruz e São Cristóvão são os campeões nos registros de coronavírus

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira (13) a prorrogação de restrição no bairro de Nordeste de Amaralina.
De acordo com o prefeito ACM Neto, na coletiva de inauguração do Caminho da Fé, na Cidade Baixa, o bairro registrou um grande número de casos de Covid-19.
Além do Nordeste, o bairro de São Cristóvão entra na lista, com 168 casos em uma semana.
De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, os bairros de Pernambués, Nordeste, Santa Cruz e São Cristóvão são os campeões nos registros de coronavírus.
Nos bairros com medidas restritivas devem permanecer fechados comércio formal e informal, independentemente do tamanho da área. São autorizados apenas atividades essenciais, como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, serviços de saúde e estabelecimentos que usem sistema delivery.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121