Bahia

Bairros de Salvador têm abastecimento de água suspenso por causa de obras

14 de Setembro de 2020 - Redação Cabula agora
[Bairros de Salvador têm abastecimento de água suspenso por causa de obras]

Nove bairros de Salvador tiveram o abastecimento de água temporariamente suspenso, a partir das 7h de hoje (14), para a realização de uma obra na rede.

A suspensão afeta as localidades de Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho,  Vale das Pedrinhas, Amaralina, Itaigara, Candeal, Pituba, Nordeste de Amaralina e parte do bairro de Brotas.

De acordo com a Embasa, o objetivo da intervenção é permitir o remanejamento de tubulações que atravessam áreas de obras do Bus Rapid Transit (BRT). A previsão é que o serviço seja concluído ainda no início da noite desta segunda, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. A regularização plena deve acontecer em até 24 horas.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121