Campanha de combate ao racismo da Bahia ganha prêmio nacional
31 de Agosto de 2021 -Governo do Estado da Bahia![Campanha de combate ao racismo da Bahia ganha prêmio nacional [Campanha de combate ao racismo da Bahia ganha prêmio nacional]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/232310/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Bahia, aqui é Respeito", desenvolvida no mesmo ano pelo Governo do Estado
A campanha "Racismo é crime", que integrou as agendas estratégicas do Novembro Negro da Bahia em 2019, acaba de ser premiada como "Melhor Campanha Institucional" na categoria bronze, eleita pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), em caráter nacional. O Prêmio CAMP da Democracia condecorou, ainda, o ouro para a campanha "Diversidade.
A premiação, que foi divulgada na noite desta segunda-feira (30), é considerada como reconhecimento no campo das campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental. As campanhas foram elaboradas pela Objectiva Comunicação.
Para a titular da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, conceber ações de comunicação enquanto Governo do Estado, compreendendo as desigualdades decorrentes do racismo, são fundamentais para reforçar as políticas de reparação. "Esta nossa agenda institucional e permanente se soma a uma grande luta, à atuação histórica do movimento negro na denúncia do racismo e pela garantia de direitos. O governo estadual reforça seu diálogo e compromisso com esta pauta, entendendo que a construção da igualdade étnico-racial deve ser uma agenda de toda a sociedade", destacou.
Campanhas premiadas
Racismo é Crime - Bronze*
https://www.youtube.com/watch?v=A4qAz-GANpQ
Diversidade. Bahia, aqui é Respeito - Ouro
https://www.youtube.com/watch?v=EN-b4LKBO7Y
Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Comentários
Outras Notícias
![Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores [Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238183/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
![Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador [Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238182/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
![Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão [Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238181/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
![Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval [Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238180/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
![Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana [Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238179/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída [Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238178/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
