Bahia

Bombeiros encontram corpo em praia no Rio Vermelho

05 de Dezembro de 2021 -Cabula Agora com informações do Correio
[Bombeiros encontram corpo em praia no Rio Vermelho]

Uma das equipes de buscas do Grupamento Marítimo (Gmar) encontrou um corpo na praia do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã deste domingo (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, a suspeita é de que o corpo seja de um dos dois homens, Jonathan Costa, que teriam caído num bueiro na região da avenida Lucaia mais cedo nesta manhã. A outra vítima, Aílton Costa, segue desaparecido.

De acordo com testemunhas, a dupla teria sido arrastada pela correnteza enquanto tentava salvar um cachorro que se afogava. Aílton Costa e Jonathan Costa, tio e sobrinho, estavam voltando de uma UPA quando viram o cachorro se afogando no córrego que transbordou. Os dois imediatamente foram tentar salvá-lo. No entanto, eles foram sugados pelo bueiro que dá escoamento.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estão na região para realizar o resgate. Sheila Costa, esposa de Jonathan, estava no local para acompanhar o resgate. Abalada, ela mostrou preocupação com os filhos do casal.

"Ele tinha vários filhos e não sei o que vai acontecer com eles. Erámos só nós dois cuidando de todos. Ele por mim e eu por ele", disse a víuva.

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias