Bahia

Treinar para Empregar oferece curso gratuito de assistente administrativo

10 de Abril de 2022 - Ascom/PMS - Prefeitura Municipal de Salvador
[Treinar para Empregar oferece curso gratuito de assistente administrativo]

O curso de assistente administrativo acontece, de forma remota, entre os dias 11 de abril e 11 de maio.

Através do Programa Treinar para Empregar, a Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Semdec), em parceria com a Rede de Ensino Técnico Grau Educacional, oferece curso de capacitação para pessoas que desejam trabalhar na área administrativa.

O curso de assistente administrativo acontece, de forma remota, entre os dias 11 de abril e 11 de maio.  Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem acessar o link https://forms.gle/xJVWp66deBSBrk6b7 e preencher o formulário. 

Foram disponibilizadas 50 vagas para o curso de técnico administrativo. Serão aceitas inscrições de candidatos a partir de 18 anos, com ensino médio completo. Os participantes receberão uma mensagem, através do WhatsApp, indicando a confirmação da matrícula e liberação do login de acesso às aulas. 

Com carga horária de 22h, durante a capacitação, os inscritos terão conhecimento sobre disciplinas ligadas às atividades de secretariado, contabilidade, qualidade e outros itens que servem de suporte à arte e ciência da administração.

Comentários

Outras Notícias

[Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil]
Brasil

Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026]
Brasil

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc]
Fofoca

TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP]
Fofoca

Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121