Bahia

Elevador despenca com casal e crianças em hotel de destino turístico da Bahia

27 de Março de 2023 - Redação Cabula agora
[Elevador despenca com casal e crianças em hotel de destino turístico da Bahia]

Um elevador do Hotel Via dos Corais, na Praia do Forte, destino turístico do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, despencou com um casal e duas crianças, na manhã desta segunda-feira (27).

FOTO: Corpos de Bombeiro

Segundo informações da Prefeitura de Mata de São João, as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para observação no Hospital Geral de Camaçari. "Tivemos que cortar as portas do elevador usando desencarcerador. Estabilizamos, extraímos as vítimas e as entregamos ao Samu, que acompanhou toda operação", explicou o major BM Allan Guanais.

A prefeitura afirmou que ainda não há informações sobre a altura em que o elevador despencou e nem o motivo do acidente. De acordo com informações de testemunhas, passadas para o Corpo de Bombeiros, o sistema de cabos rompeu e o elevador parou no foço, com isso as vítimas teriam ficado presas no interior do equipamento. Os bombeiros foram acionados às 9h e a ocorrência foi finalizada por volta de 11h.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121