Bahia

Fios de cobre são encontrados durante vistorias da Operação Metallis em Salvador

26 de Abril de 2023 - Redação Cabula agora
[Fios de cobre são encontrados durante vistorias da Operação Metallis em Salvador]

Ação tem como objetivo fiscalizar e apreender objetos frutos de furtos na capital baiana.

FOTO: Rafael Rodrigues

Fios de cobre sem origem comprovada encontrados em um ponto comercial que trabalha com sucatas, na região da Polêmica, em Salvador, foi apreendido pelas equipes empregadas na terceira fase ‘Operação Metallis’, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (26). Ação tem como objetivo fiscalizar e apreender objetos frutos de furtos na capital baiana.

Cinco pontos comerciais irregulares foram vistoriados na região central da capital baiana. No bairro do Tororó, próximo à Estação Nova Lapa, um outro local de sucata que funciona 24h passou por varreduras de integrantes das polícias Civil e Militar. 

Lá as guarnições identificaram que o alvará de funcionamento estava irregular. Equipes da Prefeitura Municipal de Salvador que atuam na ação foram acionadas. 

Equipes da Companhia Baiana de Eletricidade (Coelba) também identificaram que o estabelecimento mantinha os medidores de eletricidade de maneira irregular, na parte interna do estabelecimento. 

Outros três pontos localizados no bairro de Nazaré e na região do Comércio estão sendo vistoriados pelos policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanham a ação para possíveis perícias. 

Materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e, posteriormente, levados para o DPT. 

Participam da ação integrantes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), Inteligência (SI), de Telecomunicações (Stelecom) e de Gestão Tecnológica Organizacional (SGTO) da SSP, das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar, da Secretaria da Fazenda do Estado, da Neoenergia Coelba, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), da CCR Metrô Bahia, além das empresas de telefonia Claro, Vivo, Tim e Oi.

Comentários

Outras Notícias

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Testagens de ISTs no São João da Bahia detectam 188 casos positivos]
Saúde

Testagens de ISTs no São João da Bahia detectam 188 casos positivos

26 de Junho de 2025

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Lincoln Senna celebra nova etapa no Parangolé:
Fofoca

Lincoln Senna celebra nova etapa no Parangolé: "O céu pode nem ser o limite"

26 de Junho de 2025

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em quatro estados]
Justiça

PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em quatro estados

25 de Junho de 2025

Foto: Polícia Federal/ Divulgação

[Fitch mantém nota da dívida brasileira e não prevê mudanças]
Economia

Fitch mantém nota da dívida brasileira e não prevê mudanças

25 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121