Bahia

“Carrefour tem que indenizar famílias e recuperar todo o loteamento no Cabula”, diz Suíca após deslizamento de obra

28 de Abril de 2023 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[“Carrefour tem que indenizar famílias e recuperar todo o loteamento no Cabula”, diz Suíca após deslizamento de obra]

O edil pede que o Carrefour indenize as casas e recupere todo o loteamento Sol Nascente. Ao menos uma dezena de casas foi invadida por enxurrada de lama.

O deslizamento de uma obra do supermercado do Grupo Carrefour, na região do Cabula, em Salvador, na última segunda-feira (24), invadiu casas e causou estragos que precisam de reparos urgentes. Essa atenção é solicitada pelo vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT). O edil pede que o Carrefour indenize as casas e recupere todo o loteamento Sol Nascente. Ao menos uma dezena de casas foi invadida por enxurrada de lama.

“Carrefour tem que indenizar as famílias e recuperar todo o loteamento no Cabula. As pessoas precisam ter de volta seus eletrodomésticos, móveis e veículos atingidos pelo deslizamento da obra. A Codesal e a Sedur já notificaram o grupo de supermercados, mas é preciso urgência nesta situação. A limpeza do local é trivial, mas o que é mais necessário é ressarcir os prejuízos causados”, provoca o vereador petista.

Esse deslizamento foi registrado na Rua Felipe Neto, Estrada das Barreiras, no Cabula, e causado devido às fortes chuvas que atingiram a capital baiana durante a semana. Em nota, divulgada pela mídia de Salvador, a Sedur diz que os responsáveis pela obra devem realizar a drenagem das águas pluviais, limpeza da lama provocada pela obra de terraplanagem, sob pena de medidas fiscais cabíveis.

Comentários

Outras Notícias

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

[Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]
Saúde

Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo

18 de Agosto de 2025

Foto: Adobe Stock / Reprodução G1

[Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]
Economia

Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização

18 de Agosto de 2025

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121