Bahia

Com vias totalmente liberadas, trânsito volta a fluir em Salvador

02 de Novembro de 2023 - Redação Cabula agora
[Com vias totalmente liberadas, trânsito volta a fluir em Salvador]

Após a conclusão de uma operação de resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros, o fluxo de carros volta a fluir aos poucos na capital baiana / Foto: Redes sociais

O trânsito na região do viaduto Raul Seixas, próximo ao Shopping da Bahia, em Salvador, começa a voltar a normalidade após a liberação total das duas vias superiores e inferiores do viaduto. A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) ao Aratu On no início da tarde desta quarta-feira (1/11).

Após a conclusão de uma operação de resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros, o fluxo de carros volta a fluir aos poucos na capital baiana. Ao longo da manhã e início da tarde desta quarta, o engarrafamento chegou a deixar os motoristas que passavam pela região parados por horas, provocando atrasos em percussos que deveriam durar minutos.

Segundo a autarquia de trânsito, os trechos da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, Avenida Bonocô, Avenida Antônio Carlos Magalhães e Rótula do Abacaxi, que estavam travados, devem voltar a fluir normalmente dentro de 15 e 30 minutos.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121