Suíca e Vitor convidam militantes e candidatos do PT estadual para podcast especial sobre eleições diretas nesta terça (1)
30 de Junho de 2025 -Redação Cabula agora![Suíca e Vitor convidam militantes e candidatos do PT estadual para podcast especial sobre eleições diretas nesta terça (1) [Suíca e Vitor convidam militantes e candidatos do PT estadual para podcast especial sobre eleições diretas nesta terça (1)]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237610/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
A iniciativa integra o calendário do processo de eleições diretas (PED) do PT estadual e busca ampliar o debate sobre os rumos da legenda no estado
O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca, e o jornalista Vitor Fernandes, devem receber nesta terça-feira (1º), lideranças do Partido dos Trabalhadores da Bahia para um episódio especial do podcast ‘A Gente Pod’, transmitido ao vivo em dois momentos. A iniciativa integra o calendário do processo de eleições diretas (PED) do PT estadual e busca ampliar o debate sobre os rumos da legenda no estado.
Pela manhã, o podcast deve reunir nomes importantes da militância petista, dirigentes partidários, além de representantes de movimentos sociais e sindicais. Entre os participantes convidados estão Warlen, Marine, Silvimar Brito, Bete, Ana Carolina, Gabriel Cavalcante, Jonas Paulo, Elen, Paulo Riela, Rodrigo Pereira e Tássio Brito. O momento será dedicado à análise da conjuntura nacional, ao papel do partido e às articulações políticas no atual cenário.
Segundo Suíca, o programa também busca fortalecer a participação de diferentes correntes internas do PT, promovendo um espaço plural de diálogo e escuta entre os diversos segmentos da base partidária. “A troca de ideias entre lideranças experientes e novas vozes tem sido vista como fundamental para o fortalecimento da democracia interna e para a renovação dos projetos e estratégias do partido na Bahia”, salienta o petista.
À noite, o podcast terá o foco nos dois principais candidatos à presidência do PT na Bahia: Tássio Brito, atual secretário de Finanças, e Jonas Paulo, que já comandou a Executiva estadual, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer as propostas e visões dos candidatos sobre os desafios e perspectivas do partido.
O episódio especial será em dois momentos, às 9h da manhã da terça e às 19h com transmissão ao vivo via YouTube e Instagram de Suíca. No YouTube o endereço é: https://youtube.com/@suicalula13?si=eBChdI3VHIzMM9Z0 e no Instagram o link é: https://www.instagram.com/suica13/.
Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
