Bahia

Festival “10 Horas de Arrocha” é adiado e não acontecerá em 2026, confirma organização

15 de Abril de 2026 -Redação Cabula agora
[Festival “10 Horas de Arrocha” é adiado e não acontecerá em 2026, confirma organização]

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A organização do Festival 10 Horas de Arrocha anunciou, nesta terça-feira (14), que o evento não será realizado em 2026. A próxima edição foi remarcada para 2027. Criado em 2019, o festival ficará um ano fora do calendário devido a desafios na composição do line-up.
Reconhecido por reunir grandes nomes do arrocha, o evento já tem nova previsão: abril de 2027. A produção promete uma edição ainda maior e mais marcante.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe explicou que a decisão foi tomada após dificuldades em reunir todas as atrações necessárias para manter o padrão do festival.
“Temos consciência da expectativa do público, mas um evento desse porte exige uma construção robusta. Neste momento, não conseguimos reunir todos os artistas necessários para entregar a experiência que sempre proporcionamos: grandiosa, emocionante e inesquecível”, destacou a nota.
Nos comentários, fãs lamentaram a ausência da edição em 2026. Entre as reações, seguidores demonstraram frustração com o adiamento e saudade da experiência do evento.
A última edição contou com artistas como Nadson Ferinha, Silvanno Salles, Tayrone, Kevi Jonny, Unha Pintada, Theuzinho, Devinho Novaes, Klessinha, Heitor Costa e Rikinho.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias