Bahia

TJ-BA divulga edital de convocação do concurso de estagiários para a Capital

16 de Outubro de 2014 - Piatã

Os aprovados das comarcas do interior do Estado serão convocados em edital a ser publicado posteriormente.

Foto: Reprodução.


O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) publicou nesta quinta-feira (16), em seu Diário, o edital que convoca os estudantes de Salvador aprovados no processo seletivo público para estagiários de nível médio e nível superior do TJBA(Clique aqui e acesse o edital). Os aprovados das comarcas do interior do Estado serão convocados em edital a ser publicado posteriormente.

Os estudantes aprovados na ordem classificatória e dentro do número de vagas disponíveis deverão comparecer ao Auditório do TJBA, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, no dia determinado na escala de convocação. O período para apresentação vai de 20 a 24 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O TJBA informou também que o estudante que, no prazo de 72 horas, não atender ao chamado formal para comparecer à Diretoria de Recursos Humanos do TJBA e iniciar o processo de contratação será considerado desistente.

Confira abaixo a lista dos documentos necessários para serem apresentados no dia da convocação:

Para o estudante de nível médio:

- 1 (uma) foto 3 x 4;
- Cópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor (se aplicável) e do comprovante de endereço;
- Comprovante de matrícula e frequência regular em instituição de ensino pública;
- Boletim escolar com as notas comprovando o desempenho escolar igual à média mínima de 5 (cinco);
- Certidão negativa de antecedentes criminais para maiores de 18 (dezoito) anos; (www.ba.gov.br/antecedentes/solicitaratestado.asp)
- Declaração de existência ou não de relação familiar ou de parentesco com magistrado ou servidor investido em cargo de direção ou assessoramento;
- Declaração de que não faz estágio em nenhuma outra instituição ou empresa;
- Declaração de inexistência de exercício de cargo, emprego, função pública ou vínculo empregatício no âmbito do TJBA.

Para o estudante de nível superior:

- 1 (uma) foto 3 x 4;
- Cópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e do comprovante de endereço;
- Comprovante de matrícula e frequência regular em instituição de ensino pública ou privada;
- Atestado de cumprimento de 50% (cinquenta por cento) da grade curricular obrigatória;
- Certidão negativa de antecedentes criminais; (www.ba.gov.br/antecedentes/solicitar-atestado.asp)
- Declaração de existência ou não de relação familiar ou de parentesco com magistrado ou servidor investido em cargo de direção ou assessoramento;
- Declaração de que não faz estágio em nenhuma outra instituição ou empresa;
- Declaração de exercício de cargo, emprego, função pública ou vínculo empregatício no âmbito do TJBA.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121