Bahia

Confira as vagas de emprego do CIAT disponíveis para sexta-feira (25)

25 de Janeiro de 2013 - Piatã

VAGAS DE TRABALHO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA EM 25/01/2013

VAGAS DE TRABALHO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA EM 25/01/2013

01-Instrutor de Auto Escola,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau comp. Experiência na função,desejável Comprovação em CTPS. Imprescindivel CNH categoria "D" por Tempo mínimo de 12 meses na categoria. Desejável Curso de Instrutor.Imprescindivel Residir em Camaçari/sede.

02-Operador de Laminador de Metais Não ferrosos,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Imprescindivel Curso NR 33 E NR 35 – VÁLIDOS.Desejável Curso de Operador de Laminador.Imprescindivel Residir em Camaçari/Sede.

03-Vendedor Interno,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau incomp. Não é necessário experiência.Imprescindivel estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno.Residir em Camaçari/sede.

04-Operador de Trator de Esteira,06 meses de experiência, salário a combinar

1° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Imprescindivel CNH categoria "D". Residir em Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D Ávila , Mata de São João, Candeias ou Salvador.

05-Professor de inglês,06 meses de experiência, salário a combinar 2°Grau comp. Experiência na função, Desejável comprovação em CTPS/// Curso de inglês intermediário ou nível superior incompleto a partir do 5º semestre em letras com inglês/// Residir em Camaçari (Sede).

06-Professor de História do Ensino Fundamental, 06 meses de experiência, salário a combinar

3º Grau incompl Experiência na função, Desejável comprovação em CTPS/// cursando o nível superior em pedagogia ou licenciatura em história a partir do 5º semestre/// Residir em Camaçari( Sede)

07-Professor das Séries Iniciais, 06 meses de experiência, salário a combinar

3º Grau incomp. VAGA PARA ESTÁGIO.Não é necessário experiência.Imprescindivel estar cursando do terceiro ao oitavo semestre.Cursos: Pedagogia,Letras,Educacao fisica ,Matematica ,Historia,Biologia,Artes,Geografia, Residir em Camacari /sede.

08-Carpinteiro,06 meses de experiência, salário a combinar

1° Grau incomp. Experiência na função,desejável comprovação em CTPS.Imprescindivel experiência na função com kit de portas pronta.Imprescindivel Disponibilidade para viagens.Residir em Camaçari ou Região Metropolitana.

09-Inspetor de Disciplina,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau incomp. VAGA PARA ESTÁGIO.Imprescindivel estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno.Residir em Camaçari/sede.

10-Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau incomp. VAGA PARA ESTÁGIO.Imprescindivel estar cursando o primeiro ou segundo ano do segundo grau no período noturno.Curso de Web Design e Manutenção de Micro.Residir em Camaçari/sede.

11-Eletricista de Instalações(Edifícios),06 meses de experiência, salário a combinar

1° Grau comp.Imprescindível Experiência comprovada em CTPS,Declaração ou Contrato.Curso na área de Elétrica e NR-10.Imprescindivel Residir em Camaçari/sede.

12-Operador de Ponte Rolante,06 meses de experiência, salário a combinar 1° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari ou Dias D Ávila.

13-Montador de Estruturas Metálicas,06 meses de experiência, salário a combinar

1° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari ou Dias D Ávila.

14-Pintor de Metais a Pistola,06 meses de experiência, salário a combinar 1° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Necessário a formação em pintor de pistola.Residir em Camaçari ou Dias D Ávila.

15-Analista de Logistica, 06 meses de experiência, salário a combinar 3°Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Experiência profissional nas áreas de logística e produção ou conhecimento nas rotinas e atividades de faturamento,processos logísticos,balanceamento,processos de devolução e conhecimento básico em Legislação Tributária.Desejável inglês básico para falar,ler e escrever.Nível Superior completo em Administração,Economia,Contábil,Tecnólogo em logística ou Áreas afins.Dominio no pacote Office e dos módulos do sistema SAP(MM,WM).Imprescindivel Residir em Camaçari.

16-Lixador de Peças de Metal,06 meses de experiência, salário a combinar 1° Grau comp.Experiência comprovada em CTPS.Residir em Camaçari ou Dias D Ávila.

17-Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Curso técnico completo em Mecânica,Mecatrônica ou Eletromecânica. Disponibilidade para trabalhar em alagoinhas. Desejável conhecimento em mecânica ,hidráulica e pneumática. Imprescindível Residir em Camaçari/sede.

18-Médico do Trabalho,06 meses de experiência, salário a combinar

3° Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Nível superior completo em Medicina.Imprescindivel Residir em Camaçari.

19-Açougueiro,06 meses de experiência, salário a combinar

1° Grau incomp. Experiência na função.Residir em Camaçari.

20-Assistente Administrativo (PNE),06 meses de experiência, salário a combinar

3°Grau incomp. VAGA EXCLUSIVA PARA PNE Um membro superior,Surdez Bilateral Parcial,Um membro Superior.Experiência na função,desejável em CTPS.Imprescindivel Conhecimento em Rotinas Administrativas e Excell avançado.Cursando a partir do 3° Semestre ou Superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas Afins.(Imprescindível).Residir em Camaçari.

21-Técnico Instrumentista,06 meses de experiência, salário a combinar

2° Grau comp. Vaga para Técnico Instrumentista ou Instrumentista Pleno.Imprescindivel curso especializado na área. Desejável NR 33 e NR 35.. Imprescindivel Residir em Camaçari/sede.

22-Ajudante de Cozinha,06 meses de experiência, salário a combinar 1°Grau incomp. Experiência comprovada em CTPS.Desejável algum curso na área.Residir em Camaçari/sede.

Obs.: Atividade requer muito esforço físico.

23-Balconista de Açougue,06 meses de experiência, salário a combinar 1°Grau incomp. Experiência na função,desejável comprovação em CTPS.Imprescindivel residir em Camaçari,desejável que seja nas proximidades da orla.

24-Porteiro, 06 meses de experiência, salário a combinar

2°Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Imprescindivel Residir em Camaçari/sede.

25-Auxiliar de Limpeza,00 meses de experiência, salário a combinar 1°Grau incomp. Não é necessário experiência.Imprescindivel Residir em Camaçari.

Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT - Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2º a 6º, das 8h às 17h, em Camaçari, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121