Mãe e filho sofrem tentativa de assassinato ao saírem da igreja
28 de Outubro de 2015 - Giovanna ReynerA polícia informou que que nenhum suspeito foi preso e que no local está ocorrendo trocas de tiros desde a noite de ontem.
Um ataque deixou mãe e filho baleados na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na localidade de Barra Grande Ilha de Itaparica, após as vítimas saírem de um culto evangélico. De acordo com as informações da Central de Polícia, Rosana dos Santos Miranda, de 44 anos, e filho dela Diego Coelho Moreira, 23, foram baleados ao passar na frente da comunidade conhecida como Rancho dos Ciganos, as vítimas foram atacadas por três homens armados. Após ser atingida por tiros nas costas e perna esquerda, Rosana Ela foi socorrida para o Posto de Saúde de Barra Grande e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Diego, foi atingido em várias partes do corpo e foi levado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). O estado de saúde das vítimas não foi informado. A polícia informou que que nenhum suspeito foi preso e que no local está ocorrendo trocas de tiros desde a noite de ontem.Comentários
Outras Notícias
![MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota [MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237777/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota
25 de Agosto de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h [Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237776/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h
25 de Agosto de 2025Foto: haiberliu/Pixabay
![Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias [Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237775/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias
25 de Agosto de 2025Foto: Betto Jr./Secom PMS
![Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026 [Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237774/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026
25 de Agosto de 2025Foto: Divulgação
![INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos [INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237773/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos
24 de Agosto de 2025Foto: INSS
![Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento [Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237772/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento
24 de Agosto de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023