Brasil

Jovem de 18 anos morre após troca de tiros com policiais

18 de Dezembro de 2015 - Giovanna Reyner

No local, foram encontrada duas espingardas calibre 12 e 36. Um adolescente de 17 anos, que estava com Lucas, foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

O jovem, Lucas Oliveira Passos, 18 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, ele foi baleado pela manhã durante uma troca de tiros com policiais militares no conjunto Sérgio Carneiro. Após denúncia de localização de um veículo Pálio que havia sido roubado e ao chegarem ao local encontraram o jovem, que tentou fugir pulando o muro da residência onde estava e invadindo outra. De acordo com os policiais, foi dada a voz de prisão, e o suspeito iniciou a troca de tiros. Os policiais revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido ainda sem identificação para o HGCA, onde não resistiu. No local, foram encontrada duas espingardas calibre 12 e 36. Um adolescente de 17 anos, que estava com Lucas, foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Comentários

Outras Notícias

[Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis]
Saúde

Síndrome silenciosa pode afetar fertilidade e atingir até 13% das mulheres inférteis

27 de Junho de 2025

Foto: Reprodução

[Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional]
Saúde

Conselho Federal de Medicina Veterinária define novas regras para publicidade profissional

27 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações]
Saúde

Brasil declara erradicada a gripe aviária em granjas comerciais e busca retomada das exportações

27 de Junho de 2025

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos ]
Política

Psicóloga baiana assume presidência do Conselho Federal de Psicologia com foco em direitos humanos

27 de Junho de 2025

Foto: Conselho Federal de Psicologia

[Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento]
Saúde

Apenas 1 em cada 5 UBSs oferece inserção de DIU, aponta levantamento

26 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Vila Velha

[Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS]
Saúde

Governo cria programa para abater dívidas com prestação de serviços ao SUS

26 de Junho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121