Brasil

Grávida é liberada de hospital e entra em trabalho de parto na rua

05 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Caso ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

vitoria-da-conquista

Uma jovem de 23 anos deu à luz na porta de uma clínica odontológica de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, minutos após ter sido liberada de um hospital da cidade, nesta segunda-feira (4). Esse é o quinto filho da jovem.

A gestante passava com o marido, que tem 20 anos, pela Rua dos Andrades, perto da prefeitura da cidade, quando entrou em trabalho de parto.

"Ela disse que tinha saído do hospital e que estava voltando para casa. Lá na unidade de saúde, ela foi informada que ainda não estava na hora do filho nascer e foi liberada pelo médico. Mas quando voltava para casa, ao passar na frente da clínica, a bolsa se rompeu e ela entrou em trabalho de parto", afirmou Elizete Ferraz, secretária da clínica odontológica onde o parto foi feito.

Após o parto, a criança e a mãe foram levadas pelos socorristas do Samu para o Hospital Municipal Esaú Matos. Os responsáveis pelo primeiro hospital para onde a gestante se dirigiu, não foram localizados para falarem sobre a liberação da paciente momentos antes dela entrar em trabalho de parto.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121