Brasil

Carreta de cimento tomba e carga fica espalhada na BR-122

28 de Junho de 2016 - Miqueias Santos

Uma unidade do Samu prestou atendimento ao motorista, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi

carreta1

Foto Reprodução / Blog Braga

Um acidente envolvendo uma carreta que fazia o transporte de cimento deixou o motorista ferido na BR-122, no município de  Guanambi, na segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista havia perdido o controle do veículo, e caindo na margem da rodovia. A carga ficou espalhada na pista, que precisou ser parcialmente interditada. A carreta que veio da cidade de Monte Carlos, em Minas Gerais, tinha como destino final o município de Macaúbas, cerca de 700 quilômetros de Salvador. Também segundo informações da polícia, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi. O estado de saúde dele não foi informado. Na manhã de hoje (28), a PM informou que a situação na pista já estava resolvida, e o trânsito fluía normalmente.  

Comentários

Outras Notícias

[Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa]
Fofoca

Seguidora processa Carlinhos Maia e pede R$ 30 mil por propaganda enganosa

12 de Agosto de 2025

Foto: Instagram

[OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado]
Brasil

OAB cobra respeito à Constituição e critica medidas judiciais sem trânsito em julgado

12 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet

[Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita]
Saúde

Hospital Veterinário de Salvador anuncia mutirão para agendamento de castração gratuita

12 de Agosto de 2025

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PM

[China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país]
Mundo

China enfrenta maior surto de chikungunya já registrado no país

12 de Agosto de 2025

Foto: Frame EBC

[SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana]
Economia

SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana

12 de Agosto de 2025

Contratação irregular pode prejudicar trabalhadores em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

[Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães]
Bahia

Ex-funcionários cobram verbas rescisórias de empresas de limpeza em Luís Eduardo Magalhães

11 de Agosto de 2025

“A manifestação serve como alerta para a importância da fiscalização e cumprimento das obrigações trabalhistas por parte de empresas contratadas para prestar serviços públicos essenciais”, garante a sindicalista Ana Angélica.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121