Brasil

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus em Pojuca

04 de Julho de 2016 -Miqueias Santos

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando o ônibus trafegava pela rodovia BR-324

Um ônibus Via Marte teve o passageiro baleado durante um assalto dentro do coletivo na manhã desta segunda-feira (4), em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Testemunhas contaram que o crime aconteceu quando o ônibus trafegava pela rodovia BR-324.

De acordo com a Central de Polícia, o ônibus foi assaltado por volta das 6h30. O homem baleado foi socorrido pelo motorista do ônibus e levado para o Hospital Municipal Dr Carlito Silva, em Pojuca, e em seguida foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari. O estado de saúde do passageiro não foi divulgado.

A Polícia Militar informou em nota que os criminosos anunciaram o assalto no interior do ônibus da Empresa Via Marte, e, na fuga, atiraram contra o passageiro que foi atingido nas costas.Os policiais militares da 32ª CIPM realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de Pojuca.

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias