Brasil

Vivi momentos de pânico, diz vítima de sequestro relâmpago em Salvador

08 de Julho de 2016 - Miqueias Santos

O automóvel, modelo HB20 Branco de placa PJB-3254 ainda não foi encontrado até o momento. De acordo com a Central de Polícia, PMs realizam buscas na região.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A designer Suelem Tito, de 31 anos, foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (8), em Salvador. O caso aconteceu quando ela chegava ao trabalho por volta das 8h, na ladeira do Acupe de Brotas, nas proximidades do supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.
A designer contou, em entrevista ao site 'Bocão News', que viveu momento de pânicos ao lado do bandido, "Eu estava estacionando o meu carro na empresa onde trabalho, quando um homem se aproximou e me mostrou uma arma. Ele pediu para que eu ficasse quieta e passasse para o banco do carona. Foram momentos de pânico", disse.
Ainda segundo o relato da vítima, o bandido que usava uma camisa marrom, calça jeans, boné branco e uma jaqueta preta onde escondia o revólver, aparentava ter 25 anos, não sabia dirigir e chegou a bater o carro em outro veículo na Av. Paralela. A motorista do outro automóvel chegou a parar o carro e desceu para discutir com o bandido. " Ele estava bastante nervoso, nem as marchas ele conseguia passar direito, quando estávamos passando pela Av. Paralela ele bateu o veículo em outro carro. A motorista chegou a discutir com ele, tentei fazer sinais para que ela entendesse que se tratava de um sequestro mas ela não percebeu e ele seguiu”, relatou.
Em  poder do bandido por cerca de 1h, Suelem foi libertada na região do shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão. Além do carro, o bandido levou celular e alguns pertences da vítima.
Suelem registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na Av. ACM. O automóvel, modelo HB20 Branco de placa PJB-3254 ainda não foi encontrado até o momento. De acordo com a Central de Polícia, PMs realizam buscas na região.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121