Brasil

Esgoto a céu aberto causa transtornos na Avenida Carlos Gomes

11 de Julho de 2016 - Miqueias Santos

Pessoas que transitam na região contam que a área, que fica ao lado do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), sofre com o descaso há muito tempo.

Foto: Reprodução / Varela Notícias

Foto: Reprodução / Varela Notícias

Moradores, lojistas e frequentadores da Avenida Carlos Gomes, em Salvador, reclamam de um esgoto que está entupido há cerca de seis meses, transbordando sempre que chove. Pessoas que transitam na região contam que a área, que fica ao lado do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), sofre com o descaso há muito tempo. “O esgoto da Carlos Gomes está entupido há seis meses. O pessoal da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), só promete resolver o problema, agenda para cortar o asfalto e não vem. Muitas pessoas tomam banho sem querer quando os carros passam pela água parada. Fica ao lado do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em frente à garagem central”, informou uma pessoa que preferiu não se identificar. Segundo o site 'Varela Notícias', a Sucop informou que o problema nas redes de esgoto é responsabilidade da Embasa. Ao entrar em contato com a empresa, a Embasa afirmou que deverá enviar uma equipe ao local para averiguar se o problema na região está relacionado com sua rede de esgotamento sanitário. Ainda de acordo com o veículo, a Secretaria de Manutenção de Salvador disse por telefone que ia verificar se o problema diz respeito a acúmulo de águas pluviais, e ficou de enviar uma resposta formal ainda hoje.

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121