Brasil

Lauro de Freitas: PMs são presos em flagrante acusados de extorsão

15 de Agosto de 2016 -Aline Mendes

Eles teriam sequestrado um homem na quarta-feira (10) e só o liberaram depois que a companheira entregou um veículo Fiat Idea como resgate.

Autuados em flagrante no DCCP e encaminhados ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Feitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), dois policiais militares foram presos em flagrante por extorsão, na sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, as prisões ocorreram em uma ação conjunta do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), ambos da Polícia Civil, e da Corregedoria da Polícia Militar.Segundo informações do Correio, o cabo Nilton César dos Reis Santana e o soldado Emanoel Magno Melo, foram flagrados extorquindo um casal. Eles teriam sequestrado um homem na quarta-feira (10) e só o liberaram depois que a companheira entregou um veículo Fiat Idea como resgate.Os dois policiais retornaram ao casal e exigiram, na sexta-feira, que entregasse a eles a quantia de R$ 15 mil, definindo previamente o local para pagamento. Os policiais, já tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia, no domingo (14), no Núcleo de Flagrante da Justiça.

Comentários

Outras Notícias

[Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo]
Esportes

Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio]
Mundo

Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio

19 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS]
Saúde

Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Freepik

[Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS]
Saúde

Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS

19 de Janeiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias