Durante comício com a presença de Rui um morre e seis são baleados
16 de Setembro de 2016 -Giovanna ReynerNa manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.
Uma tragédia chocou a cidade de Ipiaú, região sudeste da Bahia. Equanto o comício da candidata a prefeita da cidade Maris das Graças (PP), estava acontecendo um tiroteio matou uma pessoa de deixou outras seis feridas.A Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), informou que os tiros aconteceram quando Rui Costa estava deixando o comício. O governador estava acompanhado apenas de seguranças, e nenhum componente da equipe ficou ferido.A polícia informou que os suspeitos de atirar já foram identificados. Três foram presos e um menor apreendido, mas o autor dos disparos segue foragido.Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.
A vítima fatal atingida por um disparo, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas morreu durante a madrugada.Mais três pessoas também foram encaminhados para o HGPV, e outras três para o Hospital Geral de Ipiaú. Os pacientes não correm risco de morte.O caso é investigado pela delegacia de Ipiaú.Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
